Produção e Serviços Digitais
Master (quaisquer dimensões)
Adaptação (quaisquer dimensões)
Replicação (Ajustes de especificações para outros veículos)
- FORMATOS PUBLICITÁRIOS MAIS UTILIZADOS
Arranha-céu (Skyscraper)
Arranha-céu largo (Wide skyscraper)
Banner
Super banner (Cabeçalho)
Super banner expansível
Giga banner (Cabeçalho grande)
Retângulo
Retângulo médio
Retângulo grande
Retângulo vertical
Barra vertical
Quadrado
Quadrado pequeno
Meia página (Half page)
Outdoor (Billboard)
Dhtml / Floater
Variável, até 72.200 pixels de área
MOBILE
Feature Phones
Small Banner
Medium Banner
Large Banner
Smart Phones - Web & APPs
Banner e Banner Expansível
Wide Banner e Wide Banner Expansível
Interstitial
Post simples/Anúncio Redes Sociais (jpg/gifs + texto)
Post Carrossel (jpg/gifs + texto)
Cover para Redes Sociais
- DIGITAL: STORIES, BLOG, POST, IGTV E DESTAQUES
Card para WhatsApp
Header para Redes Sociais (Facebook, YouTube, Instagram e Linkedin)
Avatar
Convite Digital (e-mail, WhatsApp ou Redes Sociais)
Wallpaper/Descanso de tela
Vídeos curtos para redes sociais/vídeos cartelados: sem captação, sem locução, mas utilizando recursos como gifs, animação simples de imagens, motion grafics.
Planejamento de Campanha
Planejamento Estratégico de Campanhas Digitais
Planejamento de Mídia para Campanhas Digitais
A partir de briefing padrão com todas as informações referentes a campanha a ser planejada a equipe de planejamento, em conjunto com as equipes de BI e Mídia, desenvolverão o planejamento estratégico da campanha definindo: métodos de abordagem, personas alvo das ações, jornada do consumidor de acordo com o produto ou serviço objeto da campanha e objetivos a serem atingidos.
Planejamento
Criação de Conceito
Criação de Peças
Captação de Leads
Manutenção
Relatórios
O planejamento de redes sociais inclui definição dos objetivos, conteúdo, plataformas e canais, incluindo a identidade visual desses canais, recursos a serem utilizados, persona da marca, métricas e monitoramento de resultados. Diagnóstico e mapeamento da atuação da marca nas diversas plataformas sociais e a identidade percebida e compartilhada por seus stakeholders. Diagnóstico da presença nas redes sociais. Definição dos objetivos a serem atingidos. Avaliação das melhores plataformas para a marca e definição do papel estratégico de cada uma criação de guia de conteúdo incluindo a identidade visual, recursos a ser utilizados, persona da marca, tom de voz, editorial, volumetria. Definição métricas para acompanhamento. Definição de ferramentas para análise de desempenho.
Criação
Criação de Páginas
Atualização
Manutenção
Páginas Secundárias
Captação de Leads
Relatórios
Criação de layout de tela/página incluindo estudo de UX. Exemplo: Home, Empresa, Serviços, Galeria de Mídias, Formulário de Contato, Formulário de Orçamento, Notícias, Clientes, Casos de Sucesso, Resultados de busca e telas de painel de Administração.
Criação
Administração
Disparo
Desdobramento de Peças
Captação de Leads
Relatórios
Criação
Administração
Criação de Assinatura de E-mail
Assinatura de e-mail
Alteração de Nome, Cargo, Telefone